O grande avanço tecnológico no mundo tem provocado mudanças nos espaços das bibliotecas,as quais estão introduzindo em seus ambientes,salas de multimídia com equipamentos modernos,"com diversos recursos como videoconferência, projetores e lousa digital,podendo ser realizada para a realização de aulas, palestras,defesa de teses e dissertações e outros eventos".
A sala de multimídia é um ambiente de inclusão social,onde os usuários se interagem com as tecnologias digitais auxiliando no processo de aprendizagem,e tornando o aprendizado cada vez mais prazeroso. Com a disponibilidade dos recursos multimídia no espaços das bibliotecas, os usuários podem usufruir de um ambiente que proporcione a melhor experiência multimídia, onde se pode ter os melhores resultados de ensino e aprendizagem tornando a rotina mais participativa e interessante.
"Portanto,a cada ano,a utilização de tecnologias em bibliotecas vem ganhado mais importância com os recursos multimídia. Com isso, as bibliotecas necessitam acompanhar estas mudanças e implementar novas tecnologias dentro dos seus ambientes."


Nenhum comentário:
Postar um comentário