Este blog será desenvolvido por alunos do curso de biblioteconomia da Universidade Federal do Cariri(UFCA), como parte da nota da disciplina de tecnologia da informação II ministrada pelo prof. Dr. David Vernon Vieira. O blog tem como finalidade postar sobre bibliotecas publicas, projetos desenvolvidos, melhorias, pontos positivos e negativos.
Para iniciar o projeto de publicações foi criado um nome fictício, dentro dessa biblioteca fictícia serão desenvolvidos projetos que possam um dia ser desenvolvidos em bibliotecas reais.
Neste blog serão postados temas previamente escolhidos e distribuídos entre os membros da equipe.
Os administradores do blog são, Damiana Thalia, que falará sobre lançamento de livros, exposição de arte e cultura e brinquedoteca. Thays Micaelly, com os temas de gestão em bibliotecas publicas, empreendedorismo e contação de historias. Sansão Bento com sala de multimídia e laboratório de informatica. Maria Beatriz com sala de leitura e aulas de ensino complementar.
Esses serão temas abordados aqui, falaremos de projetos a serem desenvolvidos, das melhorias que precisam acontecer, de investimento em bibliotecas publicas e da importância do incentivo a leitura entre outras coisas.
A leitura nos traz o conhecimento e esse conhecimento nos torna invencíveis.




Nenhum comentário:
Postar um comentário